CADCA Editor 15 de outubro de 2018

CADCA oferece jantar de angariação de fundos para a campanha de crianças sem drogas

15 de outubro de 2018

Contato de mídia:

Bailey Martin
bmartin@cadca.org

Washington DC -A Coalizão Comunitária Antidrogas da América (CADCA) sediará seu 20ºº anual Prêmios da Campanha Crianças Sem Drogas jantar em 18 de outubro de 2018 para arrecadar fundos em apoio ao movimento de prevenção do uso indevido de substâncias. O evento de premiação para arrecadação de fundos será realizado no Riverview Ballroom do Gaylord National Hotel em National Harbor, Maryland.

A Campanha Crianças Sem Drogas da CADCA representa o movimento de coligação comunitária, cujo objectivo é combater o consumo e abuso de drogas entre os jovens através de uma abordagem multi-sectorial abrangente. São necessários os esforços colectivos de todos os nossos patrocinadores e parceiros que se juntam à missão da CADCA para fortalecer a capacidade das coligações comunitárias para criar comunidades seguras, saudáveis e livres de drogas.

O Jantar Anual de Premiação da Campanha Sem Drogas reunirá mais de 400 apoiadores corporativos, parceiros federais, membros do congresso e líderes de prevenção em todo o país que estão comprometidos com a prevenção, tratamento e recuperação do uso indevido de substâncias.

“A premiação anual da Campanha Crianças Livres de Drogas é sempre um grande evento para celebrar a filantropia excepcional, a liderança nacional e a defesa incomparável do combate ao problema do uso indevido de substâncias”, disse General Arthur T. Dean, Presidente e CEO, CADCA. “Temos a sorte de ter tantos defensores maravilhosos que são apaixonados pelo movimento de prevenção do uso indevido de substâncias e estamos especialmente entusiasmados por ter um apoio tão grande da nossa comunidade jovem.”

O Leilão silencioso está aberto ao público e as licitações para o leilão começaram em 11 de outubroº. Os principais itens de ingressos incluem pacotes de férias, estadias em hotéis, vales-presente em restaurantes, ingressos para eventos esportivos e muito mais!

Alguns prêmios serão entregues no evento da Campanha Crianças Livres de Drogas, incluindo:

• Humanitário do Ano— Os ganhadores deste prêmio são reconhecidos por sua notável filantropia, liderança nacional e atenção especial à nossa causa. Este ano, estamos homenageando a equipe da Verde Technologies, fabricante do Sistema de Desativação de Medicamentos Deterra®, por seu trabalho em ajudar a aumentar a conscientização e o uso de opções seguras de descarte de medicamentos prescritos e de venda livre, fornecendo uma maneira fácil de pessoas a desativar e descartar medicamentos indesejados ou desnecessários em sua própria casa. Até o momento, Verde Sistema de desativação de drogas Deterra® ajudou a livrar as casas de 275 milhões de comprimidos, adesivos e líquidos.
  • Campeão do Ano— Os ganhadores deste prêmio demonstram defesa e compromisso com o movimento de prevenção do uso indevido de substâncias. Este ano, homenageamos Chester “Chip” Davis Jr., CEO da Association for Accessible Medicines, pelo seu papel em ajudar a melhorar a vida de pacientes e consumidores, proporcionando acesso oportuno a medicamentos seguros, eficazes e acessíveis.
  • Mestre de cerimônias-A Honorável Mary Bono, Diretora da Faegre Baker Daniels Consulting e membro do conselho do CADCA atuará como Mestre de Cerimônias no jantar de premiação da campanha para crianças livres de drogas.
  • Convidado especial-A senadora Amy Klobuchar (D-MN) fará alguns comentários convincentes por meio de vídeo sobre os esforços em torno da prevenção do uso indevido de substâncias.

Se você gostaria de fazer uma doação dedutível de impostos para apoiar a Campanha Crianças Sem Drogas, visite,

A missão da CADCA (Community Anti-Drug Coalitions of America) é fortalecer a capacidade das coalizões comunitárias para criar e manter comunidades seguras, saudáveis e livres de drogas em todo o mundo. Isso é feito por meio do fornecimento de assistência técnica e treinamento, defesa de políticas públicas, estratégias de mídia e programas de marketing, treinamento e eventos especiais.