CADCA Editor 8 de novembro de 2018

Contato de mídia:
Shweta Adyanthaya
sadyanthaya@cadca.org

Washington DC - CADCA's OBTENHA RESULTADOS! programa de premiação é uma oportunidade para as coligações comunitárias destacarem os seus resultados positivos e sustentáveis na prevenção do abuso de substâncias. As coligações que utilizam uma abordagem holística e multissetorial podem envolver toda a comunidade, alcançar resultados replicáveis e mudar verdadeiramente as normas sociais relativas ao uso e abuso de substâncias.

Este ano, temos o orgulho de anunciar que as seguintes coligações foram além destes padrões para alcançar resultados fenomenais:

• Coalizão do Ano: Coalizão de Prevenção DART, Ocean County, Nova Jersey
  • Resultados a longo prazo: Aliança de Coalizões para Comunidades Saudáveis, Auburn Hills, Michigan
  • Resultados intermediários: Coalizão Comunitária de Riverhead para Jovens Seguros e Livres de Drogas, Riverhead, Nova York
  • Resultados de curto prazo: Juntos pela Juventude Resiliente, Durham, Carolina do Norte

“Estamos extremamente orgulhosos dos excelentes resultados que estas coligações alcançaram. Nosso CADCA OBTENHA RESULTADOS! os vencedores exemplificam o excelente trabalho que as coligações estão a realizar em todo o país para prevenir e reduzir o uso e abuso de substâncias nas suas comunidades”, disse General Arthur T. Dean, Presidente e CEO da CADCA.

Essas coalizões serão homenageadas no dia 7 de fevereiro durante o CADCA Fórum Nacional de Liderança 2019 no Gaylord National Hotel and Convention Center em National Harbor, Maryland. O Fórum Nacional de Liderança do CADCA é o maior evento de treinamento do país para defensores de coalizões comunitárias e líderes de prevenção do abuso de substâncias, apresentando mais de 100 sessões sobre as últimas novidades científicas, notícias, tendências e melhores práticas da indústria sobre questões de abuso de substâncias.

Além disso, as coligações vencedoras receberão inscrição, viagem e alojamento gratuitos para um membro da coligação participar no Fórum Nacional de Liderança da CADCA, reconhecimento em comunicações impressas e online, participação numa sessão GOT OUTCOMES e uma oportunidade para o líder da coligação servir como membro da CADCA. treinador.

A missão da CADCA (Community Anti-Drug Coalitions of America) é fortalecer a capacidade das coalizões comunitárias para criar e manter comunidades seguras, saudáveis e livres de drogas em todo o mundo. Isso é feito por meio do fornecimento de assistência técnica e treinamento, defesa de políticas públicas, estratégias de mídia e programas de marketing, treinamento e eventos especiais.